Pré-EAIC abre inscrições a partir da próxima segunda-feira (18)

Direcionado para alunos de IC, a iniciativa tem como objetivo treinar os acadêmicos para apresentações orais.

Isabella Abrão*

Agência UEL

Começam na próxima segunda-feira (18) as inscrições do Pré-EAIC, um preparatório para apresentações científicas, que será realizado dia 29 de outubro. O objetivo é treinar acadêmicos da Iniciação Científica (IC) da UEL para a apresentação durante o 30º Encontro Anual de Iniciação Científica (EAIC) – edição 2021. As inscrições para o Pré-EAIC são gratuitas e vão até 28 de outubro. Para efetivar a inscrição – Acesse aqui.

Os participantes terão direito ao certificado com carga horária total de quatro horas. Alunos de IC devem mandar seus vídeos para receber o feedback. Eles serão auxiliados por alunos da pós-graduação, que darão dicas para a preparação do material e futuras apresentações.

O Pré-EAIC é coordenado pela professora Ana Maria Bridi, do Departamento de Zootecnia/CCA, também coordenadora do Grupo PET Zootecnia da UEL.

EAIC – Como em anos anteriores, o EAIC é promovido pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPPG). A Edição de 2021, que é comemorativa, será realizada em formato online de 24 a 26 de novembro. Confira abaixo parceiros do EAIC:

(Divulgação)

(*Isabella Abrão – estagiária na COM/UEL. Supervisão da EDITORA – MIRIAN PERES DA CRUZ).