Planetário de Londrina exibe três apresentações neste sábado (26)

Planetário de Londrina exibe três apresentações neste sábado (26)

Crianças poderão acompanhar "Janela Mágica" e os adultos, "Céu da Bandeira". Custo da exibição é de R$5,00.

Isabella Abrão*

Agência UEL


Na tarde deste sábado (26), o Planetário de Londrina estará aberto ao público com três apresentações. A programação começa, às 15h, com o documentário “Lua”, cuja entrada é gratuita. Às 16h e às 17h, serão exibidas as sessões infantil e adulta, respectivamente. As crianças poderão assistir “Janela Mágica” e os adultos, “Céu da Bandeira”, ambos ao custo de R$5,00. O pagamento deve ser feito somente em dinheiro.

Programação

A tarde começa com o documentário “Lua” para mostrar aos visitantes como funciona o universo. Em seguida, será exibida a animação “Janela Mágica”, indicada para crianças de 5 a 11 anos. O filme tem duração de 34 minutos e conta a história de Joãozinho, que junto ao seu cãozinho Thor embarca por acidente em uma missão espacial. Nessa aventura, Joãozinho aprende sobre constelações, as estrelas e muito mais.

Para encerrar o dia, será apresentado “Céu da Bandeira”, indicado para maiores de 12 anos. A bandeira do país representa uma parte da esfera celeste, retratando o céu da cidade do Rio de Janeiro no dia da Constituição da República do Brasil. Nessa exibição, os visitantes poderão conhecer mais sobre a história da Proclamação da República e as estrelas que brilham na bandeira.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3326-0567.

Divulgação.
Leia também