Programa Paraná Fala Inglês abre inscrições do projeto Challenges

Programa Paraná Fala Inglês abre inscrições do projeto Challenges

Ao todo serão quatro encontros do Projeto Challenges, transmitidos ao vivo pelo canal do Paraná Fala Inglês. O primeiro está marcado para o dia 23.

O Programa Paraná Fala Inglês da UEL (PFI-UEL) está com inscrições abertas para o projeto Challenges – Contemporary Challenges on Foreign Language Teaching. Com quatro encontros online, que serão promovidos uma vez por mês a partir de 23 de setembro, o projeto vai debater os desafios contemporâneos do ensino de línguas estrangeiras.

Segundo a coordenadora institucional do PFI-UEL, Fernanda Machado Brener, professora do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas, do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH), o projeto é aberto para toda a comunidade, pessoas com interesse na temática. Ela explica que o nome do projeto remete aos desafios e situações que envolvem o ensino de línguas estrangeiras. “O projeto Challenges foi idealizado pela Equipe PFI-UEL, com intuito de proporcionar um espaço para o debate e troca de conhecimentos sobre as diversas perspectivas e vivências atuais que se fazem necessárias na prática de sala de aula”, afirma.

Programação – Os encontros quatro encontros do Projeto Challenges serão transmitidos ao vivo pelo canal do Paraná Fala Inglês. O primeiro deles tem como tema “Identidade, etnicidade e gênero no ensino de línguas estrangeiras”. Será no próximo dia 23 de setembro, às 19h10. Os demais serão dias 28 de outubro, 17 de novembro e 2 de dezembro. Confira a programação completa abaixo:

(Divulgação)

Inscrições – As inscrições são gratuitas, com certificado de 20 horas de participação. Interessados podem se inscrever AQUI. Para complementar a discussão, a organização recomenda aos participantes a leitura prévia de alguns textos, que estarão disponíveis no site do PFI-UEL. Mais informações na página do Paraná Fala Inglês ou no perfil @pfiuel.

Leia também