Professora é finalista em prêmio da Fundação Carlos Chagas

Michele El Kadri é finalista ao lado de professores da USP, UNESP e de Universidades Federais.

A professora Michele Salles El Kadri, do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas, do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH), é uma das 10 finalistas da 10ª Edição do Prêmio Professor Rubens Murillo Marques, da Fundação Carlos Chagas. Ela concorreu com o projeto “Protótipo de formação pela perspectiva da justiça social e da educação anti-racista: uma proposta para as aulas de língua inglesa na formação inicial de professores”.

Michele El Kadri é finalista ao lado de professores da Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual Paulista (UNESP) de Araraquara, Universidade Federal de Goiás (UFG), Universidade Federal do Piauí, entre outras instituições do país. Os vencedores levarão um prêmio de R$ 20 mil, diploma e troféu. A cerimônia de premiação será no dia 27 de novembro.

(Divulgação)

Prêmio – O prêmio leva o nome do professor Rubens Murillo, presidente de honra e um dos fundadores da Fundação Carlos Chagas. Conforme a assessoria de Comunicação da fundação, desde seu início foram inscritos cerca de 650 projetos desenvolvidos em instituições de ensino superior tanto públicas quanto privadas de todo o país.

(FOTO: Arquivo pessoal).