Inscrições para a Semana de Filosofia do Centro Acadêmico CAFIL

Iniciativa, que será de 24 a 26 de março de forma remota, é promovida por alunos do curso de Filosofia.

Refletir sobre a atual crise sanitária da COVID-19, vivida em todo mundo, a partir do aspecto filosófico é o que propõe a 3ª Semana Acadêmica de Filosofia CAFIL/UEL. Estudantes, professores e demais interessados podem participar do evento, que será realizado de 24 a 26 de março, de forma remota. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas AQUI – até 23 de março.

Organizada pelos estudantes do Centro Acadêmico de Filosofia (CAFIL), a Semana conta com palestras, mesas-redondas e apresentação de trabalhos, que giram em torno da temática “Liberdade, política e subjetividade: perspectivas filosóficas acerca da atual crise”. Confira a programação completa da edição 2021 da Semana de Filosofia – Programação.

Trabalhos – Estudantes interessados em apresentar trabalhos podem enviar resumo até 13 de março. O envio deve ser feito no ato da inscrição. Mais informações pelo e-mail iiisemanafilouel@gmail.com.