UEL oferta Mestrado Profissional em Letras

O PROFLETRAS é voltado a diplomados no curso de Licenciatura em Letras e professores de Língua Portuguesa.

O Mestrado Profissional de Letras (PROFLETRAS) abre inscrições de 27 de setembro a 24 de outubro, para preenchimento de 590 vagas. A UEL está entre as instituições da região sul que ofertam vagas, o total de 10 vagas são ofertadas. O PROFLETRAS é voltado a diplomados no curso de Licenciatura em Letras (Habilitação Português) e a professores de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental (1º a 9º Ano) em escolas da rede pública. A taxa de inscrição é de R$ 90,00.

(Divulgação).

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da Comissão Permanente do Vestibular, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O prazo para pagamento da guia de inscrição vai até o dia 25 de outubro. Demais informações sobre o processo podem ser obtidas no Edital 002/2021

O PROFLETRAS é um programa oferecido pela Universidade Aberta do Brasil (UAB). A previsão para divulgação do resultado é dia 22 de dezembro.