Pesquisadores promovem Roda de Conversa sobre Educação em tempos de pandemia

Pesquisadores promovem Roda de Conversa sobre Educação em tempos de pandemia

O Grupo de Pesquisa Avaliação e Linguagem e o Projeto COVID-19: Experiências e Relatos promovem, neste sábado, a II Roda de Conversa sobre a experiência de avaliar em tempos de pandemia.

O Grupo de Pesquisa Avaliação e Linguagem e o Projeto COVID-19: Experiências e Relatos promovem, neste sábado, a II Roda de Conversa sobre a experiência de avaliar em tempos de pandemia. O objetivo é proporcionar um momento de troca de experiências sobre práticas de avaliação e dos impactos vivenciados durante a transição do ensino remoto para o híbrido/presencial. Participam como convidadas as professoras Franciela Silva Zamarian e Gislaine Domingues Vieira.

O Grupo Avaliação e Linguagem é ligado ao Programa de Pós-graduação em Estudos da Linguagem (Centro de Letras e Ciências Humanas), reúne estudantes do Programa orientados pela professora Viviane Aparecida Bagio Furtoso (Departamento de Letras Estrangeiras Modernas). Já o COVID-19 – experiências e relatos é um projeto transdisciplinar e começou a coleta de relatos orais, com a gravação de entrevistas nas quais os entrevistados falam sobre o impacto da pandemia causada pelo novo coronavírus em suas vidas. A coordenação é do professor Frederico Augusto Garcia Fernandes, do Departamento de Letras Vernáculas e Clássicas.

As inscrições estão abertas até o dia do evento, que será certificado e transmitido por aqui. Mais informações podem ser obtidas neste link.

Leia também