LabLínguas abre inscrições para cursos intensivos de idiomas

LabLínguas abre inscrições para cursos intensivos de idiomas

Ao todo serão ofertadas 240 vagas de turmas de nível 1 (iniciante) para alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e mandarim.

publicado por

Agência UEL


O Laboratório de Línguas (LabLínguas) da UEL abre na próxima segunda-feira (6) as inscrições para estudantes interessados em cursos de idiomas intensivos de férias. Ao todo serão ofertadas 240 vagas de turmas de nível 1 (iniciante) para os seguintes idiomas: alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e mandarim. As inscrições poderão ser feitas nesse link. Informações pelo e-mail labling@uel.br ou WhatsApp (43) 3371-4296.

As aulas serão realizadas em janeiro e fevereiro de 2022, de segunda-feira a sexta-feira, em horários específicos para cada turma, no formato remoto. A duração é de quatro semanas, totalizando 60 horas de carga horária – a mesma geralmente oferecida durante todo o semestre.

As vagas são limitadas a 20 alunos por turma, uma oportunidade para interessados iniciarem o curso de maneira intensiva. Os cursos serão ofertados para as comunidades interna e externa. O requisito exigido é ter 16 anos completos no ato da matrícula. Para a comunidade interna a taxa única de inscrição é de R$300,00 e para a comunidade externa é de R$390,00.

Confira abaixo os períodos e opções de horários de aulas para cada idioma:

3 a 28 de janeiro

Inglês – 5 turmas (manhã, tarde e noite).

Espanhol – 1 turma (noite).

Italiano – 1 turma (manhã).

Mandarim – 1 turma (tarde).

31 de janeiro a 25 de fevereiro

Francês – 2 turmas (tarde e noite).

Alemão – 2 turmas (manhã e noite).

pss professor uel
especializaçao pos uel
isenção vestibular uel
PSS-UEL
especializacao-uel-2022
isencao-vestibular-uel-2023
previous arrow
next arrow
Leia também