NDPH promove terceira edição do curso de Organização de Arquivos Históricos

Curso será realizado entre os dias 26 e 30 de setembro, no CLCH. É aberto a todos os interessados com foco em estudantes e profissionais da área.

José de Arimathéia

Agência UEL

Estão abertas as inscrições para o III Curso de Organização de Arquivos Históricos, promovido pelo Núcleo de Documentação e Pesquisa Histórica da Universidade (NDPH). O curso será realizado de 26 a 30 de setembro, das 14h às 18h, no Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH). Aberto a todos os interessados, especialmente estudantes e profissionais da área, o objetivo é qualificar ou atualizar agentes para a organização de arquivos históricos.

Divulgação

As inscrições poderão ser realizadas neste link até as 23h59 do dia 26. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3371-4824 ou e-mail ndph@uel.br.