Estudantes de Letras Espanhol realizam Cine Cultura nesta terça (1°)

Será exibido o filme "Viva: a vida é uma festa". Atividade é voltada a estudantes do Colégio de Aplicação e da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Meire Sebastião*

Agência UEL

Estudantes do curso de Letras Espanhol promovem, nesta terça-feira (1°), um Cine Cultura com exibição do filme “Viva: a vida é uma festa”. Voltada para estudantes do Colégio de Aplicação e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), a atividade será realizada em duas sessões, às 14h e às 19h30, no Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH).

A primeira sessão, às 14h, será no Anfiteatro Maior do CLCH e contará com a presença dos alunos do 4° e 5° anos do Colégio da Aplicação. Às 19h30, o filme será exibido no Anfiteatro Maior e na Sala de Eventos do CLCH, contando com a participação de estudantes de duas escolas do EJA e graduandos de Letras Espanhol da UEL.

A atividade faz parte da disciplina de Fundamentos e Práticas Extensionistas (1LEM017) e tem como objetivo aproximar o público da cultura mexicana. Para isso, o espaço também será decorado com a temática do filme exibido.

*Estagiária de Jornalismo da COM/UEL.