Clube oferece oportunidade para aprofundar leitura de autores de Língua Inglesa

Atividades terão início dia 31, com encontros semanais sempre às quartas-feiras, das 19h15 às 20h50, no Laboratório de línguas (sala 185)

Estão abertas as inscrições para estudantes interessados em participar do Book Club (clube de leitura) “Nerds of a Feather“, do Departamento de Letras-Inglês do Centro de Ciências Humanas (CLCH) da UEL. O grupo tem o objetivo de ajudar estudantes a aprofundar a leitura de autores de língua inglesa, embora as discussões sejam conduzidas em português. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 30 de julho. Estudantes devem preencher o formulário de inscrição online.

As atividades terão início a partir do próximo dia 31, com encontros semanais sempre às quartas-feiras, das 19h15 às 20h50, na sala do Núcleo de Assessoria Pedagógica, no prédio do Laboratório de Línguas (Sala 185). Ao todo serão 18 encontros, com atividades até o final do mês de novembro. Os participantes terão direito a certificado de 60 horas, válido como atividade acadêmica de Extensão ou complementar. O objetivo é aprimorar a leitura em língua inglesa, contribuindo para a internacionalização das atividades acadêmicas. A coordenação do trabalho será do professor Tacel Leal, do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas (LEM).

Divulgação.