NDPH abre exposição sobre Imperialismo Ocidental na Ásia e na África

São fotos, charges, pinturas e cartazes que ficam à mostra até dia 18 de outubro, reunidos por estudantes do 4º ano de História.

O Núcleo de Documentação e Pesquisa Histórica (NDPH) abre, nesta quarta-feira (17), às 19h, a exposição Imperialismo Ocidental na Ásia e na África. A produção é composta por imagens reunidas por estudantes do 4º ano matutino do curso de História.

São fotos, charges, cartazes, pinturas e documentos que serão dispostos, até dia 18 de outubro, como atividade de avaliação para a disciplina de História Contemporânea, do segundo semestre de 2023. A atividade tem o apoio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (Proex) e do Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH).

Divulgação.