Clínica Psicológica abre inscrições para atendimentos de famílias e casais

Sessões são abertas às comunidades universitária e externa. Setor funciona das 8h às 18h e atendimentos são gratuitos.

Estão abertas as inscrições para os atendimentos de Psicoterapia Familiar e de Casal na Clínica Psicológica da UEL. Os serviços são abertos tanto para a comunidade universitária quanto para a comunidade externa, oferecendo suporte psicológico para os interessados de forma gratuita. Os atendimentos funcionam tanto na parte da manhã quanto na da tarde, das 8h às 18h.

A intervenção é realizada através do projeto de extensão “Clínica Psicanalítica de Casal e Família na Clínica Psicológica da UEL”, existente desde 2012. Com base no projeto, esses atendimentos visam a uma abordagem diferente da psicoterapia individual, com foco nos papéis estabelecidos dentro do ambiente familiar e na estrutura de um casal.

A Clínica Psicológica fica localizada no Campus Universitário, no Centro de Ciências Biológicas (CCB). Os interessados podem realizar a inscrição através do e-mail da Clínica, npclinica@uel.br, pelo telefone (43) 33714237 ou neste link.

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.