COPS faz plantão de atendimento para candidatos domingo (30)

Serviço atende candidatos que tiveram os documentos originais de identificação roubados ou furtados.

Willian C. Fusaro

Agência UEL

Como em anos anteriores, a Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) realiza, neste domingo (30), das 8 às 11 horas, plantão de atendimento para os candidatos ao Vestibular 2021 da UEL . O serviço vai funcionar no prédio da COPS, localizado no Campus Universitário. O plantão tem o objetivo de atender candidatos que tiveram os documentos originais de identificação roubados ou furtados.

No caso, os candidatos devem comparecer à COPS munidos de boletim de ocorrência expedido por órgão policial. O Boletim de Ocorrência deve ter sido expedido no máximo 90 dias antes da data do sábado para que o órgão possa adotar procedimentos especiais para a identificação do candidato na hora da prova.

Vestibular 2021

As provas do Vestibular 2021, que contabiliza mais de 27 mil inscritos, serão aplicadas no próximo domingo (30), em 75 locais diferentes, incluindo o Campus Universitário, maior local de provas, além de faculdades e escolas públicas e privadas na cidade de Londrina. O exame ocorre das 14 às 19 horas, com abertura dos portões às 13 horas.