Divulgados gabaritos provisórios da Prova de Conhecimento do Vestibular 2021

O gabarito definitivo sai dia 10 de junho, às 17 horas. A publicação dos classificados em 1ª Convocação tem divulgação marcada para 5 de julho, ao meio.

publicado por

Agência UEL

A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) divulgou às 21 horas os gabaritos provisórios da Prova de Conhecimento do Vestibular 2021 da UEL (fase única), aplicada em 75 locais de provas na cidade de Londrina.

Além dos sete gabaritos é possível também ter acesso às sete versões das provas, 3 com as questões aplicadas aos candidatos que escolheram a língua inglesa, outras 3 para as questões em espanhol e uma versão para o francês.

Com cinco horas de duração, os candidatos responderam o total de 50 questões de múltipla escolha e mais a redação. Confira AQUI o gabarito provisório e a prova, que também podem ser acessados no site COPS.

Já o gabarito definitivo sai dia 10 de junho, às 17 horas, com divulgação também no site da COPS.

A publicação dos classificados em 1ª Convocação sai dia 5 de julho, ao meio dia, também no site da COPS. A pré-matrícula (obrigatória) dos classificados ocorre de 5 a 8 de julho. Acesse o Calendário do Vestibular , com demais datas de chamadas e matrículas. Mais informações estão disponíveis no site da COPS.