2ª convocação do Vestibular 2021 tem 248 candidatos convocados

2ª convocação do Vestibular 2021 tem 248 candidatos convocados

Prazo para a pré-matrícula termina quinta-feira (15), às 23h59min. Efetivação da pré-matrícula é obrigatória.

publicado por

Agência UEL


Saiu a lista dos candidatos classificados em 2ª convocação do Vestibular 2021 da UEL. A lista traz o total de 248 convocados e pode ser consultada no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS), setor da UEL responsável pelo processo – Confira lista. Os convocados têm até quinta-feira (15), às 23h59min, para efetivar a pré-matrícula. A efetivação da pré-matrícula é obrigatória.

A efetivação da pré-matrícula é feita exclusivamente no Portal do Estudante de Graduação, mantido pela Pró-reitoria de Graduação. Para efetivar a pré-matrícula é preciso seguir o passo a passo contido na página. Em seguida, o candidato deve ficar atento para o envio de documentos em meio digital à Prograd. Entre os documentos é necessário o CPF ou comprovante de situação cadastral emitido no site da Receita Federal.

Confira o Manual de Pré-matrícula, que contém informações úteis para efetivação do processo, bem como o acompanhamento da situação da pré-matrícula.

3 ª convocação sai dia 20

A publicação dos classificados em 3 ª convocação sai dia 20 de julho, ao meio dia, no site da COPS. Confira demais datas de convocações e prazos para as respectivas pré-matrículas, também no site da Coordenadoria.

Leia também