Divulgada lista com 10 classificados na 4ª convocação do Vestibular 2021 da UEL

Divulgada lista com 10 classificados na 4ª convocação do Vestibular 2021 da UEL

Candidatos convocados são de 10 cursos de graduação. Eles têm até quarta-feira (28) para efetivar a pré-matrícula.

publicado por

Agência UEL


Foi disponibilizada nesta terça-feira (27) a 4ª convocação do Vestibular 2021. A lista está disponível no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS). Foram convocados 10 candidatos em 10 cursos – Agronomia, Artes Visuais (noturno), Ciência da Computação, Direito (noturno), Direito (vespertino), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Jornalismo (noturno) e Medicina.

Os convocados têm até quarta-feira, dia 28, às 23h59min, para, obrigatoriamente, fazer a pré-matrícula diretamente no Portal do Estudante de Graduação. Para a pré-matrícula é preciso preencher eletronicamente e imprimir os formulários respectivos e, ainda, fazer o upload da documentação exigida. Em virtude da pandemia do novo Coronavírus, os documentos devem ser enviados por meio digital à Pró-reitoria de Graduação (Prograd) ao invés de serem postados, como em anos anteriores. O prazo para envio da documentação termina dia 29.

No Portal do Estudante de Graduação também é possível acompanhar a situação da pré-matrícula e fazer a reimpressão de documentos. Outro recurso útil é o Manual de Pré-matrícula, que auxilia o candidato, pois contém passo a passo do processo.

Leia também