31 candidatos de 14 cursos de graduação são chamados na 8ª convocação do Vestibular

31 candidatos de 14 cursos de graduação são chamados na 8ª convocação do Vestibular

Convocados têm até dia 30 de agosto, às 23h59min, para efetivar a pré-matrícula.

Pedro Livoratti

Agência UEL


A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) da UEL divulgou nesta quinta-feira (26) a 8ª convocação do Vestibular 2021. O Edital traz 31 classificados em 14 cursos de graduação -Administração, Agronomia, Ciências  da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Psicologia, Serviço Social, Farmácia, Fisioterapia e História.

A lista completa de convocados pode ser acessada no site da Cops. Os convocados deverão fazer a pré-matrícula (obrigatória) já a partir desta quinta-feira, no Portal do Estudante. A pré-matrícula vai até as 23h59min do próximo dia 30 de agosto. Os estudantes deverão fazer o upload dos documentos pessoais e acadêmicos, conforme prevê o edital disponível no portal da Cops.

As aulas na Universidade, do ano letivo 2021, tiveram início este mês, por meio do sistema remoto emergencial. No retorno das aulas presenciais, os candidatos aprovados na 8ª convocação deverão apresentar os documentos comprobatórios, de acordo com o cronograma a ser disponibilizado posteriormente pela Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD).

Confira o Calendário de Convocações do Vestibular 2021.

pss professor uel
especializaçao pos uel
isenção vestibular uel
PSS-UEL
especializacao-uel-2022
isencao-vestibular-uel-2023
previous arrow
next arrow
Leia também