Listagem da 3ª Convocação Extraordinária do Vestibular 2021 tem 12 candidatos

Listagem da 3ª Convocação Extraordinária do Vestibular 2021 tem 12 candidatos

Foram convocados candidatos em três cursos de graduação: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Elétrica e Medicina.

Pedro Livoratti

Agência UEL


A Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da UEL divulgou nesta terça-feira (21), a a lista de convocados na 3ª Convocação Extraordinária do Vestibular 2021, totalizando mais 12 convocados em três cursos de graduação – Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Elétrica e Medicina. Essas vagas são provenientes de cancelamentos de matrículas de candidatos aprovados em convocações anteriores. A lista completa pode ser consultada no site da COPS. Esses aprovados devem fazer a pré-matrícula já a partir desta terça-feira, com prazo final nesta quarta-feira (22), no Portal do Estudante de Graduação.

De acordo com o edital da 3ª convocação extraordinária, os aprovados também devem anexar no próprio sistema de matrícula, na forma de upload, em PDF ou JPG, os arquivos de documentos pessoais e acadêmicos. A lista completa dos documentos também pode ser acessada no portal da Cops.

As aulas do ano letivo 2021 tiveram início em agosto passado e prosseguem até 15 de dezembro, pelo sistema emergencial remoto. O segundo semestre será de 24 de janeiro a 23 de junho do próximo ano.

Leia também