Inscrições para vagas ofertadas pelo Sisu começam nesta quinta (16)

Interessados devem se inscrever até dia 24 de fevereiro. Ao todo, são ofertadas 559 vagas em 47 cursos de graduação.

Estudantes que pretendem concorrer a uma das 559 vagas em 48 cursos de graduação da UEL pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) já podem realizar as inscrições. As inscrições foram abertas nesta quinta-feira (16) e seguem até o dia 24 de fevereiro, diretamente na página do Sisu.

A UEL oferta vagas em cursos como Agronomia (10), Biomedicina (5), Ciência da Computação (15), Ciências Econômicas (20) e Direito (5). Os estudantes devem preencher todos os dados pessoais, escolher duas opções de cursos, turno e modalidade, sendo cotista ou ampla concorrência. Para conquistarem a vaga, os estudantes devem, também, ter obtido nota superior a zero na prova de redação. O resultado da chamada regular será divulgado dia 28 de fevereiro.

O total de vagas ofertadas pelo Sisu, considerando todas as universidades estaduais do Paraná, chega a 4.842 na edição de 2023. Confira as vagas ofertadas pela UEL abaixo:

CursoTurnoVagas Sisu
Serviço SocialMatutino5
Serviço SocialNoturno5
ZootecniaIntegral20

Mais informações sobre o ingresso na UEL pelo Sisu 2023 estão disponíveis do site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops).

Vestibular 2023

A cerca de duas semanas para o Vestibular da UEL, a Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) orienta os mais de 20 mil candidatos a ficarem atentos às informações disponíveis no cartão de prova. O cartão é o documento oficial do processo seletivo que contém informações básicas, como o local e a sala onde os candidatos deverão se dirigir no dia 5 de março, data da primeira fase do Vestibular da UEL. A coordenadora, Sandra Garcia, lembra que o cartão já estará disponível para os candidatos no dia 24 de fevereiro, a partir das 17h.

A primeira fase do Vestibular 2023 será realizada em Londrina, Curitiba, Cascavel, Guarapuava e Umuarama. Já a segunda, entre os dias 2 e 4 de abril, será realizada apenas em Londrina.