Cops lança edital para concurso do Instituto de Previdência Municipal de Rolândia

Inscrições podem ser feitas no site da Coordenadoria, até o dia 20 de junho. Há quatro vagas, com salários de até R$ 4.772,67

A Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da UEL divulgou edital para concurso do Instituto de Previdência Municipal de Rolândia, da Prefeitura de Rolândia. Segundo o Edital nº001/2023, há vagas para os cargos de advogado, contador e técnico de gestão previdenciária. As inscrições para o concurso podem ser feitas até às 17h do dia 20 de junho e o pagamento, até o dia 21, no site da Cops. As inscrições custam até R$ 120,00.

O vencimento para contador é de R$ 4.772,67, para 30h semanais, enquanto o de advogado é R$ 4.242, 40 para 20h por semana e o de técnico de gestão previdenciária, R$ 2.279,58 para uma jornada de 30h. Há 1 vaga para advogado e contador (ambos os concursos pedem prova de títulos, além de uma escrita) e 2 para técnicos de gestão previdenciária (somente com prova escrita).

As provas serão realizadas em 23 de julho. Já as provas de títulos para cargos de Nível Superior, entre 14 e 17 de agosto. Mais informações sobre o processo podem ser obtidas no site da Cops.