Cops divulga 3ª convocação do Vestibular UEL 2024 nesta terça (12)

Interessados podem efetuar pré-matrícula no Portal do Estudante de Graduação até 26 de março. Quarta chamada sai em 2 de abril.

A Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) disponibiliza nesta terça-feira (12), às 12h, a terceira convocação do Vestibular UEL 2024. Em conformidade com o calendário do processo seletivo, a lista está disponível na página da Cops e traz um total de 102 convocados em 32 cursos de graduação.

Os interessados em se tornarem estudantes de graduação da Universidade Estadual de Londrina devem realizar, a partir das 14h desta terça, a pré-matrícula no Portal do Estudante de Graduação. Este processo é obrigatório e pode ser realizado até às 23h59 do dia 26 de março, indicando a desistência do candidato em caso da não realização da pré-matrícula. A relação completa de documentos necessários está disponível aos estudantes no Manual do Candidato.

Conforme o Calendário do Vestibular UEL 2024, o edital contendo a lista de candidatos classificados na 4ª convocação será publicado no dia 2 de abril, às 12h.