Liga Acadêmica de Farmácia promove live com farmacêutico da Anvisa

Gustavo Mendes é Gerente Geral de Medicamentos e Produtos Biológicos da instituição. Ele vai falar sobre a atuação do Farmacêutico na Anvisa.

A Liga Acadêmica de Farmácia Industrial (LAFIND), que reúne estudantes do curso de Farmácia, do Centro de Ciências da Saúde (CCS), recebe em uma live, nesta quarta-feira (3), o farmacêutico e gerente geral de Medicamentos e Produtos Biológicos da Associação Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Gustavo Mendes. A live, promoção conjunta da Liga e da Anvisa, começa às 19 horas e será transmitida pela página do Instagram do LAFIND, @lafind_uel.

(Divulgação/LAFIND).

LAFIND – A Liga é uma organização formada por estudantes do curso de Farmácia e farmacêuticos, do Centro de Ciências da Saúde (CCS), fundada em junho do ano passado. A associação tem por objetivo aprofundar o conhecimento de assuntos voltados à indústria farmacêutica, cosmética e de alimentos, tanto em práticas de pesquisa quanto de ensino e extensão na Universidade.