Novo Ato Executivo mantém atividades administrativas em regime de teletrabalho até 18 de julho

Todos os setores são afetados, exceto as unidades ligadas às áreas de saúde e demais essenciais.

O Ato Executivo Nº 59/2021, assinado pelo reitor Sérgio Carvalho nesta sexta-feira (25), prorrogou a suspensão das atividades administrativas presenciais em todos os setores da UEL até o próximo dia 18 de julho, privilegiando o regime de teletrabalho. De acordo o documento, a exceção ocorrerá nas atividades vinculadas às áreas de saúde e nas demais consideradas essenciais como o Hospital Universitário (HU), Ambulatório de Especialidades do HU, Hospital Veterinário (HV), Clínica Odontológica Universitária (COU). Também são consideradas exceções o serviço de vigilância, limpeza, manutenção e jardinagem, ligados à Prefeitura do Campus Universitário (PCU).

Veja AQUI a íntegra do Ato Executivo nº 59/2021.