Empresa Júnior oferece desconto em sistema de energia solar

A 3E-UEL oferece 15% de desconto no valor dos projetos fotovoltaicos a estudantes, servidores e ex-membros da instituição.

A Empresa Júnior 3E-UEL, do curso de Engenharia Elétrica, do Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU), está ofertando 15% de desconto no valor do projetos fotovoltaicos. A empresa desenvolve sistemas de geração de energia solar e proporciona aos clientes autonomia energética com a produção diária de eletricidade. A promoção é voltada para alunos e servidores da instituição, bem como para ex-integrantes da comunidade interna.

Fundada em 2005, a 3E-UEL oferece serviços nas áreas de eletrotécnica e eletrônica. A empresa atua não só em Londrina e região, como também oferece atendimentos à distância para outros estados do país. A 3E-UEL tem como objetivo ajudar na formação dos alunos membros da empresa, mostrando aos estudantes a vivência real do mercado de trabalho enquanto estão na graduação.

Serviços – Interessados em contratar os serviços da 3E-UEL podem entrar em contato pelo site da empresa ou pelo e-mail contato@3euel.com.br.

(*Estagiária da COM/UEL)