Sistemas de Bibliotecas disponibiliza vídeos para auxiliar professores e alunos

Normatização de trabalhos acadêmicos e outros temas são apresentados

publicado por

Agência UEL

A equipe do Sistema de Bibliotecas da UEL informa que está disponibilizando dois vídeos úteis aos professores em suas disciplinas, assim como para estudantes, especialmente de pós-graduação. Ambos fazem parte do serviço de Referência e estão no canal do YouTube do Sistema.

Um deles traz noções básicas de normalização de trabalhos acadêmicos, conforme a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) – VEJA. O outro apresenta noções básicas de pesquisa no Portal de Periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) – ASSISTA.

Capacitações – A Chefe da Divisão de Referência, Natali Silvana Zwaretch, informa ainda que, caso um professor tenha interesse em fazer capacitações destes temas, de forma online sincrônica, para aumentar a interação, basta agendar pelo e-mail natali@uel.br. Quem tiver alguma dúvida em relação ao conteúdo dos vídeos também pode solicitar informações por este e-mail.

Leia mais notícias da Agência UEL:

Programa de Pós-graduação discute políticas públicas em tempos de pandemia