UEL FM transmite shows do Festival Barbada online ao vivo

UEL FM transmite shows do Festival Barbada online ao vivo

Transmissão de sexta-feira (28) a domingo (30), às 19h30 e 21 horas, na internet e pelo aplicativo da emissora educativa.

Seis bandas com som autoral de Londrina encerram o Festival Barbada online, com shows a partir desta sexta-feira (28), que segue até domingo (30) – Rap com groove, country, MPB, reggae, surf music e rock progressivo. Mais os DJs Nate Monaco, Gustavo Veiga e Frá. O Festival comemora os 10 anos da Festa Barbada e, por conta da pandemia, está sendo realizado em formato online. Com transmissão ao vivo no canal do YouTube da Festa Barbada e também na UEL FM (107,9 MHz)

Nesta sexta-feira tem as bandas Matina e Tiro Williams; sábado (29) é a vez da Sala de Estar e da Mama Quilla e no domingo, dia 30, Búfados D’Água e Aminoácido. Os shows são sempre às 19h30 e às 21 horas, direto do Bar Valentino. Os outros seis shows da semana passada também foram transmitidos pelo YouTube (e estão disponíveis no canal da Barbada) e na UEL FM.

(Divulgação)

Iniciativa – A rádio foi procurada por um dos criadores da Barbada e organizador do Festival, Bruno Gehring, para transmitir o festival. A direção apoiou a iniciativa e está sendo coordenada pelo diretor-superintendente, Edyr Pedro. O Festival Barbada online celebra uma década da Festa Barbada, que já teve 165 edições. O evento tem realização da Kinoarte, produção da Leste, patrocínio do Promic e apoio da UEL FM. Assim como a Barbada completa dez anos este ano, a rádio da Universidade Estadual de Londrina comemora 30 anos no ar.   

Confira o Canal da Festa Barbada. A transmissão na UEL FM é ao vivo pelas ondas do rádio, na internet e pelo aplicativo da emissora.

(Com texto e informações da UEL FM).

Leia também