Professor ministra palestra em reunião sobre destaques do turismo cultural brasileiro

Professor ministra palestra em reunião sobre destaques do turismo cultural brasileiro

O  professor Frederico Augusto Garcia Fernandes (Departamento de Letras Vernáculas e Clássicas/CLCH), coordenador do projeto “Festivais literários brasileiros: redes afetivas e sistema literário”,  convida os interessados para uma reunião sobre  “Turismo, Festivais e Marketing Territorial”, com uma equipe da Agência de Desenvolvimento Turístico do Norte do Paraná. Segundo o professor, é uma oportunidade para pensarmos estratégias de inserção de […]

José de Arimathéia

Agência UEL


O  professor Frederico Augusto Garcia Fernandes (Departamento de Letras Vernáculas e Clássicas/CLCH), coordenador do projeto “Festivais literários brasileiros: redes afetivas e sistema literário”,  convida os interessados para uma reunião sobre  “Turismo, Festivais e Marketing Territorial”, com uma equipe da Agência de Desenvolvimento Turístico do Norte do Paraná.

Segundo o professor, é uma oportunidade para pensarmos estratégias de inserção de eventos culturais e artísticos na agenda do turismo da região. Na pauta, destaques do mapa do turismo brasileiro, além de palestra com o professor sobre a temática central.

A reunião virtual será nesta segunda-feira (4), das 18 às 20 horas, na plataforma Zoom. Acesse AQUI o link da reunião – ID é 872 3309 7264 e senha de acesso é 440244.

Leia também