Ingressos para Concertos da OSUEL estão esgotados

Ingressos para Concertos da OSUEL estão esgotados

Os concertos serão realizados nesta quinta-feira e sexta-feira (25 e 26), no Teatro Ouro Verde.

A Casa de Cultura informa que os ingressos para as apresentações da Orquestra Sinfônica da UEL estão esgotados, em virtude da necessidade de respeito às medidas sanitárias e a consequente limitação de público para manter o distanciamento social. Os concertos serão realizados nesta quinta-feira e sexta-feira (dias 25 e 26), no Teatro Ouro Verde, comemorando os 50 anos do reconhecimento da UEL. A grande procura surpreendeu os organizadores, que haviam planejado reserva antecipada por e-mail, liberando lotes de acordo com a demanda.

A direção da Casa de Cultura reforça que nos dias dos concertos, o ingresso reservado deverá ser retirado com 1 hora de antecedência, quando será feita a conferência do comprovante de vacinação (ou do teste negativo para COVID-19), na entrada do Teatro. O uso de máscara facial será obrigatório.

A Orquestra volta a se apresentar em março do próximo ano, comemorando o aniversário do grupo.

Publicado em

É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, desde que citada a fonte.
Leia também

OURO VERDE

“Entre Duas Mulheres” revisita clássico do Quebec e atualiza debate sobre feminilidade

A amizade cura dores que, sozinhas, dificilmente conseguiríamos enfrentar, especialmente as amizades femininas, entre mulheres que compreendem trajetórias, sentimentos e pensamentos que tantas vezes internalizamos. Em Entre Duas Mulheres, esse retrato sensível é o centro da narrativa. Violette e Florence encontram uma na outra motivos para enfrentar suas aflições, como casos extraconjugais, a negligência dos maridos e o desgaste das relações familiares.


CULTURA

Festival Varilux traz cinema francês à UEL com sessões gratuitas em dezembro

Duas produções da seleção deste ano serão exibidas gratuitamente na Universidade. A iniciativa integra o projeto Paraná Fala Francês


Arte

A cultura caipira explorada por Ranchinho é tema de minicurso

O minicurso propõe um mergulho na obra do pintor assisense, cuja produção artística o consolidou como um dos grandes nomes da pintura brasileira. Fortemente marcada pela cultura caipira, a obra de Ranchinho dialoga tanto com sua própria história de vida quanto com a de seus contemporâneos. Ao mesmo tempo, cria uma espécie de “utopia retrospectiva”, apresentando imagens que ultrapassam a oposição entre o rural e o urbano, entre a tradição e as transformações da modernidade.


OURO VERDE

“Brincando com fogo” retrata masculinidade, ideologia e relacionamento familiar

Filme escrito e dirigido por mulheres, acompanha a trajetória de três homens de uma mesma família para explorar diferentes perspectivas de masculinidade e, sobretudo, como a performance do “ser homem” molda posições políticas.