LONDRIX abre inscrições para edição 2022

LONDRIX abre inscrições para edição 2022

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 17 de fevereiro. As atividades do Londrix serão realizadas on-line.

Estão abertas as inscrições para participação ou envio de trabalhos destinados ao Festival Literário de Londrina – Londrix, em sua décima sétima edição, cujas atividades vão transcorrer entre 9 e 14 de maio. O evento irá acolher propostas alinhadas com o tema “Literatura e Oralidade: Percurso e Tendências na e pós Pandemia”.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 17 de fevereiro. Pelo Correio, as postagens devem conter a cópia da proposta, o currículo e a ficha de inscrição preenchida a serem encaminhadas ao seguinte endereço: Festival Literário de Londrina (Londrix): Rua Isaías Canet, 685, CEP: 86067-020 / Londrina – Paraná.

Pela Internet, as propostas deverão ser enviadas para o seguinte e-mail: curadorialondrix2020@gmail.com, contendo anexados  uma cópia da proposta, o currículo e ficha de inscrição. Envio de arquivos em PDF. A ficha de inscrição poderá ser obtida no site do festival.

A 17ª edição do Festival Literário de Londrina (Londrix) tem patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura, o Promic, através do projeto nº 21.116. A realização é da Atrito Arte Artistas e Produtores Associados (AARPA).

O evento conta com parceria da Universidade Estadual de Londrina, Museu Histórico de Londrina e Atrito Arte Editora. Apoio Cultural: Cultural Londrina – Inglês e Espanhol. O Londrix tem direção geral da produtora londrinense, Chris Vianna.

As atividades do Londrix 2022 serão realizadas on-line e, possivelmente, também de forma presencial. O conteúdo poderá ser acessado também pelos canais oficiais do Festival Literário (Facebook e YouTube).

Mais informações no site do LONDRIX.

(Com texto e informações e FOTO da Assessoria de Imprensa).

Leia também