OSUEL apresenta concerto com regência de seis alunos do curso Masterclass de Regência

Com entra gratuita, concerto será nesta quinta-feira (24),às 20 horas, no Cine Teatro Universitário Ouro Verde.

A Orquestra Sinfônica da UEL (OSUEL) apresenta na quinta-feira (24), às 20 horas, o Concerto Final da Masterclass de Regência Orquestral sob a condução dos alunos de regência Eduardo Sahão, Evandro Rodrigues, Francis Auresco, Isaac Gonçalves, Vinícius Guimarães e Vinícius Jaloto. A entrada é gratuita.

As portas do Cine Teatro Ouro Verde serão abertas a partir das 19h15 (para acesso direto à plateia). O programa, composto por obras de Schubert, Bellini e Guerra-Peixe, contará com a participação especial da soprano Havilá Porto.

(Divulgação/Casa de Cultura).

O curso de extensão, promovido pela Casa de Cultura/UEL, com apoio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX), é ministrado pelo Maestro Alessandro Sangiorgi. Com o total de 21 alunos de diversas partes do Brasil, o curso teve a primeira aula na última segunda-feira, dia 21, e termina na quinta-feira, com a apresentação do concerto.

Serviço.

Concerto da Orquestra Sinfônica da UEL.

Data: 24 de fevereiro, quinta-feira, às 20 horas, no Cine Teatro Universitário Ouro Verde.

Entrada gratuita (por ordem de chegada, limitada à capacidade de 726 lugares + 10 PNE).

(Com texto e informações da Casa de Cultura).