CCH cultural retoma atividades com o Capela Sonora e abertura de exposição de charges

Atividades culturais serão na Réplica da 1ª Catedral de Londrina, localizada no Calçadão (Campus Universitário).

publicado por

Agência UEL

O CCH Cultural retoma programação de atividades culturais a partir desta segunda-feira (14), ao meio e às 17h30, na Réplica da 1ª Catedral de Londrina, localizada no Calçadão do Campus Universitário da UEL, com o Capela Sonora. Será o Kintala Vivências Sonoras, uma prática terapêutica que objetiva promover vivências sonoras utilizando instrumentos musicais ancestrais de diferentes culturas.

(Divulgação/CCH Cultural).

E às 18h30 está marcada a abertura da exposição que traz charges que foram veiculadas pela Folha de Londrina. É a mostra “A arte na Folha de Londrina: ilustrações, charges, caricaturas (1980-2010)”, que fica aberta à visitação até 29 de abril.

A exposição é uma iniciativa do Núcleo de Documentação e Pesquisa Histórica (NDPH), com o apoio da Folha de Londrina, que formalizou o repasse de extenso acervo composto por desenhos originais de ilustradores e cartunistas ao longo dos anos.

O público também poderá desfrutar de ambiente composto por exemplares de orquídeas, provenientes do Orquidário da UEL, do Centro de Ciências Agrárias (CCA).

(FOTOS: Divulgação CCH Cultural).