Filme Transtorno Explosivo segue em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

Filme Transtorno Explosivo segue em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

Longa alemão será exibido segunda (30), terça (31) e quarta-feira (1º), com sessões às 16h e 19h30.

Meire Sebastião*

Agência UEL


Para quem perdeu as sessões desta semana, o filme Transtorno Explosivo segue em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde na segunda (30), terça (31) e quarta-feira (1°). São exibidas duas sessões diárias, às 16h e às 19h30. 

O filme conta a história da pequena e perigosa Benni, uma menina de 9 anos que é expulsa de todos os lugares por onde passa e se tornou o que os serviços de proteção infantil chamam de “destruidora de sistemas”. O único objetivo da menina é retornar para a casa e ficar ao lado de sua mãe, mas Bianca tem medo da própria filha. A assistente social está tentando ao máximo encontrar um lar permanente para Benni, e contrata Micha, um especialista em controle de raiva, para ajudá-la. 

Dirigido por Nora Fingscheidt, o filme tem aproximadamente 2 horas e classificação indicativa de 14 anos. O elenco conta com nomes como Helena Zengel, Albrecht Schuch, Gabriela Maria Schmeide e Lisa Hagmeister. 

Filme vencedor do Prêmio de contribuição artística Alfred Bauer no Festival de Berlim

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde (R. Maranhão, n°85, Centro de Londrina) 30 minutos antes das sessões. A entrada inteira custa R$ 12,00 e a meia, R$ 6,00; não são aceitos cartões. Estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB, sindicato dos jornalistas e servidores públicos têm direito a meia-entrada. Professor ou facilitador com cinco alunos ou mais tem isenção no valor do ingresso.

O uso de máscara nas dependências do cinema será obrigatório, conforme o Ato Executivo N°36/2022, que determina a obrigatoriedade do uso de máscara facial de proteção individual em ambientes fechados da Universidade Estadual de Londrina a partir de 28 de maio. 

(*Estagiária na COM/UEL)

especializaçao pos uel
isenção vestibular uel
especializacao-uel-2022
isencao-vestibular-uel-2023
previous arrow
next arrow
Leia também