Pupurri do Inferno: estudantes apresentam montagem nesta sexta e sábado

Pupurri do Inferno: estudantes apresentam montagem nesta sexta e sábado

Apresentação reúne alunos das turmas XIX e XX, às 20h, na Divisão de Artes Cênicas (DAC).

Os estudantes do 4° ano do curso de Artes Cênicas, do Centro de Educação, Comunicação e Artes (Ceca), apresentam, nesta sexta-feira (10) e sábado (11), a montagem “Pupurri do Inferno”. O trabalho foi desenvolvido pelas turmas XIX e XX para a disciplina de Montagem, ministrada pelo professor Aguinaldo de Souza. A apresentação será às 20h, na Divisão de Artes Cênicas (DAC). 

Entre os textos que serão apresentados pelos estudantes, estão alguns fragmentos do livro “Morangos Mofados”, de Caio Fernando Abreu; o poema “Apocalipse Queer”, de Tatiana Nascimento; e fragmentos da obra “Posso pedir perdão, só não posso deixar de pecar”, de Fernanda Young. 

Para a trilha sonora, foram escolhidas músicas como “Apesar de você”, de Chico Buarque; Espiral de Ilusão, de Criolo; e “Mãe da Manhã”, de Gal Costa.

A Divisão de Artes Cênicas fica na Avenida Celso Garcia Cid, 205, na Vila Siam. 

Sinopse: Algumas cenas que oferecemos. Estas questões, nossas lutas. Defesas e ataques. Há imagens que nos atravessam, há mistério. Existe um altar onde podemos depositar nossas crenças e talvez, revelá-las. Toda crença é uma limitação? Toda arte liberta? Há o medo, o amor, a violência e a morte. E há o nosso olhar.

*Estagiária na COM/UEL

Leia também