A Noite do Triunfo segue em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde até quarta (22)

A Noite do Triunfo segue em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde até quarta (22)

Longa permanece em cartaz após pausa de uma semana, devido aos espetáculos do Filo 2022.

Willian Fusaro e Meire Sebastião

Agência UEL


O filme A Noite do Triunfo segue em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde, com sessões às 16h e às 19h30 nesta segunda (20), terça (21) e quarta-feira (22). As sessões de cinema não ocorreram na semana passada, devido aos espetáculos do Festival Internacional de Londrina (Filo).

O filme conta a história de Etienne, um ator encantador que está sempre desempregado. Ele dirige uma oficina de teatro em uma prisão, onde reúne um grupo de prisioneiros para encenar a famosa peça Esperando Godot, de Samuel Beckett. Quando consegue permissão para levar os condenados para fazer uma tour com a peça pela França, Etienne finalmente tem a chance de prosperar. Cada data é um novo sucesso, fazendo com que uma relação única cresça entre o grupo de atores e o diretor. Agora, com a apresentação final se aproximando, resta saber se a última noite será seu maior sucesso.

Dirigido por Emmanuel Courcol, o filme tem 1h46 e classificação indicativa de 14 anos. O elenco conta com nomes como Kad Merad, Marina Hands e Laurent Stocker. 

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde (R. Maranhão, n°85, Centro de Londrina) 30 minutos antes das sessões. A entrada inteira custa R$ 12,00 e a meia, R$ 6,00. Não são aceitos cartões. Estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB, sindicato dos jornalistas e servidores públicos têm direito à meia-entrada. Professor ou facilitador com cinco alunos ou mais têm isenção no valor do ingresso.

O uso de máscara é obrigatório, conforme o Ato Executivo N°36/2022, que determina a obrigatoriedade do uso de máscara facial de proteção individual em ambientes fechados da UEL.

especializaçao pos uel
isenção vestibular uel
especializacao-uel-2022
isencao-vestibular-uel-2023
previous arrow
next arrow
Leia também