Filme Mentes Extraordinárias entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

Filme Mentes Extraordinárias entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

Comédia dramática será exibida em dois horários, às 16h e às 19h30, nesta terça (19) e quarta-feira (20).

Beatriz Botelho

Agência UEL


O Cine Teatro Universitário Ouro Verde exibe até o final de julho o filme francês Mentes Extraordinárias (2021). Com sessões sempre às 16h e 19h30, nesta semana as exibições serão somente terça (19) e quarta-feira (20). Na próxima semana, a sessão será normalmente de segunda a quarta-feira.

Considerada uma comédia dramática, Mentes Extraordinárias conta a história de dois homens que a princípio possuem trajetórias de vida e características muito distintas. Eles embarcam em um carro funerário com destino ao sul da França. Durante a jornada, os dois se conhecem melhor e acabam descobrindo que, por mais improvável que seja, possuem pontos importantes em comum. Confira o trailer abaixo:

Lançado em maio deste ano no Brasil, o filme é dirigido por Bernard Campan, que faz parte do elenco com Alexandre Jollien e Marilyne Canto. O longa tem uma hora e meia de duração e é recomendado para maiores de 14 anos.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde (R. Maranhão, n°85, Centro de Londrina) 30 minutos antes das sessões. Com valores atualizados, a entrada inteira custa R$ 20,00 e a meia, R$ 10,00. Não são aceitos cartões, somente dinheiro. 

Tem direito a meia-entrada estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB e sindicato dos jornalistas e servidores públicos. Professor ou facilitador com cinco alunos ou mais tem isenção no valor do ingresso. 

Conforme Ato Executivo Nº 94/2022, o uso de máscara facial é obrigatório nos espaços fechados ligados à Universidade Estadual de Londrina (UEL) até 31 de julho.

vestibular UEL 2023 inscrição
vestibular UEL 2023 inscrição
Vestibular-2023-uel
Vestibular-2023-uel
previous arrow
next arrow
Leia também