Filme Mentes Extraordinárias entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

Comédia dramática será exibida em dois horários, às 16h e às 19h30, nesta terça (19) e quarta-feira (20).

Beatriz Botelho

Agência UEL

O Cine Teatro Universitário Ouro Verde exibe até o final de julho o filme francês Mentes Extraordinárias (2021). Com sessões sempre às 16h e 19h30, nesta semana as exibições serão somente terça (19) e quarta-feira (20). Na próxima semana, a sessão será normalmente de segunda a quarta-feira.

Considerada uma comédia dramática, Mentes Extraordinárias conta a história de dois homens que a princípio possuem trajetórias de vida e características muito distintas. Eles embarcam em um carro funerário com destino ao sul da França. Durante a jornada, os dois se conhecem melhor e acabam descobrindo que, por mais improvável que seja, possuem pontos importantes em comum. Confira o trailer abaixo:

Lançado em maio deste ano no Brasil, o filme é dirigido por Bernard Campan, que faz parte do elenco com Alexandre Jollien e Marilyne Canto. O longa tem uma hora e meia de duração e é recomendado para maiores de 14 anos.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde (R. Maranhão, n°85, Centro de Londrina) 30 minutos antes das sessões. Com valores atualizados, a entrada inteira custa R$ 20,00 e a meia, R$ 10,00. Não são aceitos cartões, somente dinheiro.

Tem direito a meia-entrada estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB e sindicato dos jornalistas e servidores públicos. Professor ou facilitador com cinco alunos ou mais tem isenção no valor do ingresso.

Conforme Ato Executivo Nº 94/2022, o uso de máscara facial é obrigatório nos espaços fechados ligados à Universidade Estadual de Londrina (UEL) até 31 de julho.