Cine Teatro Universitário Ouro Verde exibe o drama Verão de 85

Drama é exibido em duas sessões, às 16h e 19h30, desta segunda (1º) até quarta-feira (3).

O Cine Teatro Universitário Ouro Verde exibe, a partir desta segunda-feira (1º), o filme francês Verão de 85. Com duas sessões diárias, às 16h e 19h30, o longa permanece em cartaz na terça (2) e quarta-feira (3).

O filme se passa em um Verão da década de 1980. No aniversário de 16 anos, Alexis (Félix Lefebvre), enquanto está no mar da costa da Normandia, é heroicamente salvo da morte por David (Benjamin Voisin), de 18 anos. Alexis acaba de conhecer o amigo dos seus sonhos, mas será que esse sonho vai durar mais que um verão?

Com direção de François Ozon, o drama tem duração de 1h41. No elenco estão Félix Lefebvre, Benjamin Voisin e Philippine Velge. O filme não é recomendado para menores de 14 anos. Confira o trailer:

Ingressos

Na estreia do filme, todas as pessoas têm direito à meia-entrada. Nos demais dias, estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB, Sindicato dos Jornalistas e servidores públicos têm direito a pagar meia. Já professor ou facilitador com cinco alunos ou mais têm isenção no valor do ingresso.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde (R. Maranhão, n°85, Centro de Londrina) 30 minutos antes de cada sessão. A entrada inteira custa R$ 20,00 e a meia, R$ 10,00. Não são aceitos cartões.

O uso de máscara é obrigatório, conforme o Ato Executivo N°36, que determina a obrigatoriedade do uso de máscara facial de proteção individual em ambientes fechados da UEL.