Filme Um Herói entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

Filme Um Herói entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

Longa conta a história da prisão de um calígrafo por dívidas. Filme fica disponível até esta quarta (10), às 16h e 19h30.

O Cine Teatro Universitário Ouro Verde exibe, a partir desta segunda-feira (8), o filme Um Herói (Ghahreman). O longa participou da Grade de Filmes no Festival Varilux 2022 e foi vencedor do Grand Prix no Festival de Cannes 2021, além de ter sido selecionado para a Palma de Ouro do Festival de Cannes de 2021. Com duas seções diárias, às 16h e às 19h30, o filme permanece em cartaz na terça (9) e quarta-feira (10).

No longa, Rahim (Amir Jadidi) é um calígrafo que está na prisão por conta de uma dívida. Ao surgir uma oportunidade, ele tenta convencer o seu credor a retirar a queixa, oferecendo o pagamento de parte do valor devido. Entretanto, as coisas não saem como o planejado e o personagem perde o controle das consequências de suas ações.

Com direção e roteiro de Asghar Farhadi, o drama tem duração de 2h08. O elenco conta com Amir Jadidi, Mohsen Tanabandeh e Fereshteh Sadre Orafaee. O filme não é recomendado para menores de 14 anos.

Ingressos

A bilheteria será aberta meia hora antes do início das sessões. O valor inteiro do ingresso é R$ 20,00 e da meia-entrada é R$ 10,00. Pagamentos no cartão não serão aceitos.

Na data de estreia do filme, todos que comparecerem têm direito à meia-entrada. Nos demais dias, estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados a OAB, Sindicato dos Jornalistas e servidores públicos poderão pagar o valor da meia. Além disso, professor ou facilitador com cinco alunos ou mais têm isenção no valor do ingresso.

O uso de máscara fácil de proteção individual é obrigatório, conforme o Ato Executivo N°36, o qual determina a obrigatoriedade do uso de máscara em ambientes fechados da UEL.

Mais informações através das redes sociais do Cine pelo @cineouroverdeuel.

Divulgação

*Estagiária na COM/UEL.

vestibular UEL 2023 inscrição
vestibular UEL 2023 inscrição
Vestibular-2023-uel
Vestibular-2023-uel
previous arrow
next arrow
Leia também