Filme Benedetta entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

História de freira italiana que integra convento na Toscana se passa no século XVII. Filme permanece em cartaz até sábado (24).

A partir desta segunda-feira (19), o Cine Teatro Universitário Ouro Verde exibe o filme Benedetta. Serão duas seções diárias, às 16h e às 19h30. Com roteiro de Paul Verhoeven, o longa possui duração de 2h12 e não é recomendado para menores de 18 anos. O filme permanece em cartaz até sábado (24).

A história do longa se passa no século XVII. Benedetta Carlini (Virginie Efira) é uma freira italiana que integra um convento na Toscana desde sua infância. Perturbada por visões religiosas e eróticas, a personagem é assistida por uma companheira de quarto. A relação entre as duas se transformará em um romance conturbado, ameaçando a permanência das irmãs no convento.

Ingressos

A bilheteria será aberta meia hora antes do início das sessões. O valor inteiro do ingresso é R$ 20,00 e da meia-entrada é R$ 10,00. Pagamentos no cartão e PIX não serão aceitos.

Todos que comparecerem na data de estreia do filme têm direito à meia-entrada. Nos demais dias, estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados a OAB, filiados ao Sindicato dos Jornalistas e servidores públicos poderão pagar o valor da meia. Além disso, professor ou facilitador com cinco alunos ou mais têm isenção no valor do ingresso.

O uso de máscara fácil de proteção individual é obrigatório, conforme o Ato Executivo N°36. Mais informações através das redes sociais do Cine pelo @cineouroverdeuel.

*Estagiária na COM/UEL.