Projeto de extensão organiza Sarau de Ciências Sociais nesta quarta (28)

Evento será no Bar Valentino, a partir das 19h30, com entrada gratuita para estudantes de Sociais da UEL. Edição marca a retomada do Sarau.

O projeto de extensão Práxis Itinerante realiza, nesta quarta-feira (28), o IX Sarau de Ciências Sociais: Arte, Som e Poesia. O evento será no Bar Valentino, a partir das 19h30, com entrada gratuita para alunos do curso de Ciências Sociais da UEL. Para o público em geral, os ingressos custam R$ 10,00.

A 9ª edição do Sarau marca a retomada do evento, que foi suspenso nos últimos dois anos em razão da pandemia. A proposta é promover um momento de integração entre os estudantes e de interação com arte, conhecimento e resistência. Para isso, estão previstas diversas apresentações de artistas solo e bandas formadas parcial ou integralmente por estudantes da UEL.

Confira as atrações:
• Braguinha, Luiza Braga e Sambaguidum;