Filme Entre Rosas chega ao Cine Teatro Ouro Verde nesta segunda (3)

Comédia dramática tem 1h36 de duração e conta a história de uma produtora de rosas à beira da falência.

O Cine Teatro Universitário Ouro Verde exibe, a partir desta segunda-feira (3), o filme “Entre Rosas”. O longa possui 1h36 e não é recomendado para menores de 12 anos. Também será exibido na terça (4) e quarta-feira (5), com sessões sempre às 16h e 19h30.

A comédia dramática conta a história de Eve Vernet (Catherine Frot), que um dia foi a maior produtora de rosas da região. Agora, à beira da falência, ela está prestes a ter o seu negócio comprado por um concorrente. Para piorar, sua fiel secretária emprega três funcionários sem nenhum conhecimento de jardinagem.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde (R. Maranhão, n°85, Centro de Londrina), 30 minutos antes das sessões. A entrada inteira custa R$ 20,00 e a meia, R$ 10,00. Não serão aceitos cartões, somente dinheiro.

No dia de estreia, todos pagam meia-entrada. Depois, tem direito ao desconto estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB e sindicato dos jornalistas e servidores públicos. Professor ou facilitador com cinco alunos ou mais tem isenção no valor do ingresso.

Mais informações pelo telefone (43) 3323-8562.

*Estagiária na COM/UEL.