Paris, 13° Distrito entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

Filme será exibido em dois horários, às 16h e 19h30. A meia entrada custa R$10,00 e a inteira, R$20,00.

O filme Paris, 13° Distrito entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde nesta segunda-feira (31). Com duas sessões diárias, às 16h e às 19h30, o longa segue em exibição na terça (1°) e quarta-feira (2).

Em Paris, 13° Distrito, Émilie conhece Camille, que se sente atraída por Nora, mas namora com Amber. Três meninas e um menino: eles são amigos, às vezes amantes e, frequentemente, os dois. A história se desenvolve sob as nuances do amor moderno, e dos laços de amizade entre os jovens.

Com direção de Jacques Audiard, o filme é dos gêneros comédia e romance. O elenco conta com nomes como Lucie Zhang, Makita Samba, Noémie Merlant e Jehnny Beth. O longa tem 1h46 de duração e é recomendado para maiores de 16 anos.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde (R. Maranhão, n°85, Centro) 30 minutos antes de cada sessão. Os ingressos custam R$ 10,00 (meia) e R$ 20,00 (inteira) e podem ser adquiridos na bilheteria. Não são aceitos cartões.

Na segunda-feira (31), todos pagam meia. Nos demais dias, estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB, sindicato dos jornalistas e servidores públicos têm direito à meia-entrada. Professor ou facilitador com cinco alunos ou mais tem isenção no valor do ingresso.

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.