Museu Histórico recebe apresentação de teatro nesta sexta (11)

Museu Histórico recebe apresentação de teatro nesta sexta (11)

O Ciclo é idealizado pela Palipalan Arte e Cultura e conta com apoio da Sanepar, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

O Museu Histórico de Londrina recebe, no dia 11 de novembro, o Circuito de Artes e Conceitos de Londrina (Ciclo). De acordo com a programação do evento, o Teatro Potlach, de Fara Sabina (Itália), e membros do Teatro Brama (Polônia) farão no local a construção colaborativa do espetáculo “Espírito do Tempo”, às 19h. O Ciclo é idealizado pela Palipalan Arte e Cultura com o patrocínio da Sanepar, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Além do espetáculo, o evento, que será realizado entre os dias 06 e 13 de novembro, conta com workshops, demonstrações de trabalho e intervenções artísticas. O objetivo é criar pontes que possam gerar parcerias e ações em rede, misturando linguagens artísticas e diversos grupos sociais.

O Ciclo possui apoio do 2º Registro de Imóveis de Londrina e apoio cultural da Secretaria Municipal de Cultura de Londrina, Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Movimento dos Artistas de Rua de Londrina, Vila Triolé, Clube do Choro de Londrina, Funcart e livraria Olga.

Divulgação.

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.

Leia também