A Acusação entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

A Acusação entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

Filme conta história de uma família perfeita que passa por uma briga judicial e midiática. Horário de exibição é às 16h e às 19h30.

O filme A Acusação entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde nesta segunda-feira (21). O longa segue em exibição até 30 de novembro, com sessões às 16h e 19h30 nas segundas, terças e quartas-feiras.

O filme conta a história da incrível família Farel, que é composta por Jean, um erudita francês, Claire, uma escritora feminista radical, e Alexandre, o filho perfeito do casal. Quando Jean vai para Paris visitar sua mãe, conhece Mila, a filha do novo parceiro de sua mãe, e decide convidá-la para uma festa. No dia seguinte, Jean descobre que Mila fez um boletim de ocorrência contra ele alegando ter sido estuprada. A acusação destrói a harmonia da família e promove uma briga judicial e midiática.

Com direção de Yvan Attal, o filme foi indicado ao Prêmio César 2022 na categoria Melhor Roteiro Adaptado e fez parte da seleção oficial do Festival de Veneza 2021. O elenco conta com nomes como Ben Attal, Suzanne Jouannet, Charlotte Gainsbourg, Mathieu Kassovitz e Pierre Arditi. O longa tem 2h18 de duração e é recomendado para maiores de 16 anos.

Divulgação.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde (R. Maranhão, n°85, Centro), 30 minutos antes de cada sessão. A entrada inteira custa R$ 20,00 e a meia, R$ 10,00. Não são aceitos cartões. Nesta segunda-feira (21), todos pagam meia. Nos demais dias, estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB, sindicato dos jornalistas e servidores públicos têm direito à meia-entrada. Professor ou facilitador com cinco alunos ou mais tem isenção no valor do ingresso.

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.

Leia também