Cine Teatro Ouro Verde entra em recesso para manutenção e férias de servidores

Atividades culturais serão retomadas em 8 de fevereiro e as exibições de filmes, no dia 13 do próximo mês.

O Cine Teatro Universitário Ouro Verde deu início na última segunda-feira (9) a um período de recesso para manutenção do espaço e férias dos servidores. Até 7 de fevereiro, o teatro estará fechado. Não haverá, portanto, exibições de filmes e apresentações culturais.

As atividades serão retomadas em 8 de fevereiro. Já o cinema volta a funcionar no dia 13. As sessões permanecem às segundas, terças e quartas-feiras, em dois horários: 16h e 19h30. O valor do ingresso é de R$20,00 para a inteira e R$10,00 para a meia-entrada, com pagamento apenas em dinheiro.

Nas datas de estreias de filmes, às segundas-feiras, todos têm direito à meia-entrada. Nos demais dias, pagam meia estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB, Sindicato dos Jornalistas e servidores públicos. Além disso, professor ou facilitador com cinco alunos ou mais têm isenção no valor do ingresso.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram do Ouro Verde ou pelo telefone (43) 3322-6381.