UEL recebe três concertos promovidos por escola de música

Evento é apoiado pelo Ministério da Cultura. Apresentações serão na Praça do Ceca, HU e RU, além de outros dois pontos em Londrina.

Durante o mês de março, a UEL será palco de três concertos promovidos pela Escola de Música Sol Maior. As apresentações irão ocorrer nos dias 14, 21 e 28, no Centro de Educação, Comunicação e Artes (Ceca), no Hospital Universitário (HU) e no Restaurante Universitário (RU), respectivamente. O evento, apoiado pelo Ministério da Cultura, é gratuito e aberto ao público.

Os espetáculos fazem parte da série de encerramento das Terceiras Oficinas Gratuitas de Música da Sol Maior. Ao todo, serão realizados cinco concertos em diferentes lugares de Londrina.

Divulgação.

Programação

Os concertos na UEL serão nos dias 14, às 19h, na Praça do Ceca; 21, às 19h30, no HU (Av. Robert Koch, nº 60); e 28, às 12h30, no RU. Além deles, estão programados outros dois: o primeiro, nesta terça (7), às 19h30, no Cultural Hall (Rua Professor João Cândido, nº 1156) e dia 25, às 11h, no Centro de Educação Infantil Jardim Alvorecer (Rua Mar Vermelho, nº 23).

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.