Mostra de Teatro e Circo celebra linguagens artísticas neste domingo 

Mostra de Teatro e Circo celebra linguagens artísticas neste domingo 

Com o tema "Arruaça Cultural", estudantes do curso de Artes Cênicas da UEL realizam a 17ª edição da Mostra de Teatro e Circo.

Em busca de celebrar as linguagens artísticas do teatro e do circo, permitindo o desenvolvimento das pesquisas e projetos realizados no Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), estudantes do curso de Artes Cênicas da UEL realizam, neste domingo (26), a 17ª edição da Mostra de Teatro e Circo, com o tema “Arruaça Cultural”. A programação é inteiramente gratuita e a edição deste ano promete ocupar o entorno da Divisão de Artes Cênicas da Casa de Cultura da UEL (avenida Celso Garcia Cid, 205), que receberá uma feirinha de artesanato e gastronomia. 

A programação da 17ª Londrina Mostra de Teatro e Circo também contará com apresentações musicais e com a presença de artistas londrinenses que se dedicam a outras linguagens. Mais informações podem ser encontradas no perfil da Divisão de Artes Cênicas da Casa de Cultural, no Instagram.

A 17ª Londrina Mostra de Teatro e Circo é uma realização dos alunos do curso sob a coordenação das professoras Sandra Parra e Laura Franchi, do Departamento de Música e Teatro (MUT) da UEL. 

Programação: 

12h – ABERTURA DA MOSTRA
13h – INTERVENÇÃO + OPERÁRIAS FLAMEJANTES (Primavera Jataí)
14h45 – CABELO BOM (Sassá)
15h – VALE A PENA (Paloma Natácia)
16h – PRETA DO LEITE CONTANDO E CANTANDO ANCESTRALIDADES DA CULTURA IORUBÁ (Edna Aguiar)
17h – BANDA MARACAJÁ
18h – DEVORA-ME LUXÚRIA (Amanda Moura)
19h15 – PIRUS (Aguinaldo de Souza)
20h – BATALHA DE RIMAS MÁFIA + LAB GANG

17ª Londrina Mostra de Teatro e Circo é uma realização dos alunos do curso de Artes Cênicas da UEL
Leia também