Filme Criaturas do Senhor entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

Com duas sessões diárias, longa será exibido às 16h e 19h30, até esta quarta-feira (26).

A partir desta segunda-feira (24), o filme “Criaturas do Senhor” entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde. Com duas sessões diárias, às 16h e às 19h30, o longa segue em exibição na terça (25) e quarta-feira (26).

A trama se passa em uma vila de pescadores varrida pelo vento, onde uma mãe está dividida entre proteger seu filho amado e seu próprio senso de certo e errado. Decidida a proteger sua família, ela decide mentir pelo filho, provocando um impacto devastador que despedaça sua família e sua comunidade.

Dirigido por Saela Davis e Anna Rose Holmer, o longa traz um elenco com nomes como Emily Watson, Paul Mescal, Aisling Franciosi e Toni O’Rourke. O filme tem duração de 1h40 e é recomendado para maiores de 14 anos.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde (R. Maranhão, n°85, Centro), meia hora antes de cada sessão. A entrada inteira custa R$ 20,00 e a meia, R$ 10,00. Não são aceitos cartões. Na segunda-feira (24), todos pagam meia. Nos demais dias, estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB ou Sindicato dos Jornalistas e servidores públicos têm direito à meia-entrada. Professor ou facilitador com cinco alunos ou mais têm isenção no valor do ingresso.

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.