Filme Onoda – 10 Mil Noites na Selva entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

Trama se passa em 1944, durante a Segunda Guerra Mundial. Ingressos custam R$ 20,00 e a meia, R$ 10,00.

Nesta segunda-feira (8), o filme “Onoda – 10 Mil Noites na Selva” entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde. Com duas sessões diárias, às 16h e 19h30, o longa segue em exibição na terça (9) e quarta-feira (10).

A trama se passa em 1944, durante a Segunda Guerra Mundial. O jovem Hiroo Onoda é enviado para uma pequena ilha nas Filipinas, onde os americanos estão prestes a desembarcar, e sua função é travar uma guerrilha até o retorno das tropas japonesas. No entanto, o Japão se rende logo em seguida. Enquanto isso, Onoda acredita que a guerra ainda está acontecendo. O jovem passa a viver na selva por mais 10 mil dias e acaba sendo considerado morto pelo governo.

Dirigido por Arthur Harari, o longa tem 2h53 de duração e é recomendado para maiores de 16 anos.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde (R. Maranhão, n°85, Centro de Londrina), 30 minutos antes de cada sessão. A entrada inteira custa R$ 20,00 e a meia, R$ 10,00. Não são aceitos cartões. Na segunda-feira, todos pagam meia. Nos demais dias, estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB ou Sindicato dos Jornalistas e servidores públicos têm direito à meia-entrada. Professor ou facilitador com cinco alunos ou mais têm isenção no valor do ingresso.

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL