A Mulher de Um Espião encerra trilogia de Kiyoshi Kurosawa no Cine Ouro Verde

Longa ambientado na Segunda Guerra Mundial traz temas como delação, tortura e traição. Ingressos custam R$20,00 e a meia, R$10,00.

O Cine Teatro Universitário Ouro Verde exibe, a partir desta segunda-feira (31), o último filme da trilogia do diretor Kiyoshi Kurosawa. O drama “A Mulher de Um Espião” (2020) fica em cartaz até quarta-feira (2), em dois horários, às 16h e 19h30.

Delação, traição e tortura fazem parte da trama, que se situa no ano de 1940, em Kobe, na noite anterior ao início da Segunda Guerra Mundial (1939-1945). O comerciante local Yusaku Fukuhara sente que as coisas estão caminhando em uma direção perturbadora. Ele deixa sua esposa Satoko para trás e viaja para a Manchúria. Lá, ele coincidentemente testemunhou um ato bárbaro e está determinado a trazê-lo à luz. Enquanto isso, Satoko é procurada por seu amigo de infância e policial militar, Taiji Tsumori.

O filme tem duração de 115 minutos e é estrelado por Yû Aoi (Satoko Fukuhara), Issey Takahashi (Yusaku Fukuhara), Masahiro Higashide (Taiji) e Yuri Tsunematsu (Komako). Nas últimas duas semanas, foram exibidos os longas “Antes Que Tudo Desapareça” (2018) e “O fim da viagem, o começo de tudo” (2019).

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde (R. Maranhão, n°85, Centro de Londrina) 30 minutos antes das sessões. A entrada inteira custa R$ 20,00 e a meia, R$ 10,00. Não são aceitos cartões, somente dinheiro. Têm direito a meia-entrada estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB e sindicato dos jornalistas e servidores públicos. Professor ou facilitador com cinco alunos ou mais tem isenção no valor do ingresso

Divulgação.